28.3.09

(des)encontro

mas que raio!

apagar as luzes


hoje às 20:30

24.3.09

15 anos


de pura sorte, amor infinito :)
Parabéns!

19.3.09

liberdade

pensar
correr
pensar
aprender
saber
pensar
correr
correr
sentir
pensar
sentir
sentir
aprender
pensar
pensar...
parar
silenciar
calar
parar
desfrutar

16.3.09

casas II

Depois, com uns 11 anos, pensei pela “primeira” vez que profissão é que gostaria de exercer quando fosse crescida… hum… não gosto de nada em especial e gosto de quase tudo, menos história. Gosto de desenhar… casas? Arquitecta? Anos 70 já lançados, também de crises(s), eu notei-a na soja por todo o lado, a querer fingir ser carne, na manteiga que passou a ser “Alpina” e “Planta” e nos amigos arquitectos dos meus pais, a apelidarem-se de tesos, porque não pobres de espírito, com falta de trabalho e perspectivas futuras. Pois.

15.3.09

casas I,

adoro-as desde sempre… Lembro-me da 1ª que desenhei e guardei até à pouco tempo, acho que nesta minha última fase de despojo, já a deitei fora. Era enorme, também de envolvência. O terreno tinha desníveis, com parque infantil e areia, corte de ténis e piscina com balneários. A sala envidraçada tinha lareira e um piano de cauda. Mobilei-a toda e pendurei a roupa no estendal lá atrás, perto da lavandaria. Não me lembro se tinha garagem, mas devia ter porque recordo-me do parque de estacionamento, a pensar nos convidados em dias de festa. Eu tinha 9 anos e ainda não me parecia que me fossem faltar

14.3.09

mulheres da minha vida III

Tu tens vontade própria e o importante é, respeitando os outros, aprenderes que mereces respeito. Aprende a defender a tua vontade e a dizer o que sentes e queres. E por favor nunca tenhas MEDO! Está tudo bem e o que parece horrível é só um desencontro que se resolve num segundo. Força. Sê corajosa. Adoro-te!
De que serve amar os filhos se não lhes mostrarmos que se pode ser feliz?

parabéns!

Mr. Viegas :)

13.3.09

também quero

um template novo!

o que

a torna diferente de quase todos os outros, é que não se conforma nem se silencia.

11.3.09

patos


hoje vi-os, vinham a voar cheios de pressa em contra-mão no eixo-norte-sul, em direcção à recente savana :)

9.3.09

estudar


história com a mar no carro, enquanto carrega a bateria.
Estudar história com a mar, ao pé da maria e ao pé do mar.

3.3.09

Mulheres da minha vida II

Definitivamente auto-estima é diferente de amor-próprio… Andamos grande parte da vida a “resolvermo-nos” como filhos o que significa resolvermo-nos e validarmo-nos como pessoas, principalmente aos nosso olhos. Acontece que na maior parte das vezes ainda nesse processo, já somos mães/pais, e tal como o que já nos foi passado, o poder do vazio, quando existe, é destruidor no validar que os filhos procuram em nós. Que responsabilidade... Que difícil...

Mulheres da minha vida I

Sabes porque é que gostas cada vez mais do senso comum? É porque para além da grande inteligência, que é bom ter mas não basta, tens instinto, coragem e esperteza suficiente para saberes que é para lá que deves caminhar. Vai correr tudo bem e sim, também tu, porque para além de inteligente és corajosa e esperta, vais conseguir quebrar o ciclo e nada será igual, até porque já não o é :)

1.3.09

35 beijos

PARAbéns! :* :) :*
TI :* :) :*
:* :) :*