18.11.09

Homens da minha vida


- É claro que não me esqueço que posso ser feliz :)

Homens da minha vida


Aquele, que até se indigna com aquele outro, mas nunca se chegou à frente para lhe pregar um sopapo, ou pelo menos um par de berros. Muito entusiasmo grupal por grandes causas, e claro está por uma tal de liberdade, mas nada de defesa pelas relações humanas, uma a uma, de família. Comigo foi assim. E agora... Agora, é tarde demais, infelizmente para mim.

17.11.09

16.11.09

Vida


Quando faço compras, costumo carregar cerca de 15 sacos de uma vez só, dentro de um saco azul do ikea. Gasto as costas para poupar tempo que não tenho, de idas e vindas. De todas as vezes, lembro-me de mulheres e crianças, que noutros mundos carregam fardos enormes, de água, de lenha, de pedras. Não me comparo, porque sei que é uma comparação ridícula, mas lembro-me sempre deles.

15.11.09

acertar na mouche

"sabes, és uma danada de uma emocional mais racional que sei lá o quê!"

Homens da minha vida

sim, porque...
"- Um homem é um homem e um bacalhau é um bicho".
:)

Liberdade,


à semana, recupero parte dos sonos, lavo a roupa de empreitada (dão chuva para os próximos dias...) e limpo a casa do caos criativo. Retorna o feng shui, retorno eu. E tudo isto é bom.

11.11.09

O próximo salto


da humanidade, acontecerá com a sublimação da ética e do design. Entretanto num futuro quase presente, o estudo e a compreensão da importância das emoções e finalmente, a consciencialização das redes, ou por que não, da rede, enquanto conhecimento do todo, de tudo.

Quanto menos


comida, melhor cozinho e melhor se come cá em casa :)

10.11.09

Outono com migalhas quentes e boas

Barcelona

o lugar da horta na Liberdade :)

bifanas com picante no Rossio

ginginha

castanhas

na Rua Augusta e por todo o lado

Snooker (sim, é maior do que a minha)
e...
minuto D de Liberdade

3.11.09

hoje


senti a ponta da meada a baloiçar-me entre os dedos :)