19.7.08

gosto

de desafios, dão-me gozo, estimulam-me. o que nasceu este ano e que acho ter vindo para ficar, chama-se desfrutar. é difícil, provavelmente por parecer simples neste nosso mundo cada vez mais complexo, mas eu vou chegando lá. para já estou aqui na minha varanda quadrada, depois de ter estudado psicometria, debaixo do céu escuro que sei ter estrelas, ao lado de uma árvore velha amiga, muito confortável numa cadeira gira e barata do IKEA, descalça de pernas esticadas num banquinho cor-de-rosa com uma almofada, o portátil no colo e ali ao fundo, o café mais in da zona com o pessoal bem paginado na explanada, nesta noite morna e macia. enquanto isso três-livros-novos-que-me-piscaram-o-olho e que comprei com cheques fnac :) esperam-me na cama, antecipo... ah! e como dizemos cá em casa, cão passeado, serão descansado! gosto.