8.8.08

(08+08+2008)=(16+10)=26=(2+6)=8*


não estava à espera e por isso foi mais duro do que o costume. já percebi que o efeito surpresa foi o que mais custou e deixou marcas, na minha vida. o procedimento, desta vez da tesouraria, não me permitia inscrever nas cadeiras, que deixei para 2ª época, por causa da dívida que fiquei de pagar até ao fim do mês. o último dia para a inscrição era ontem. as pernas fraquejaram-me, o coração disparou aos zig zag, as lágrimas... e entrei, mais uma vez, em modo de urgência, que de sobrevivência ainda nem de lá saí. pedi nomes, pedi audiências, contei a minha história (já não a aguento), escrevi exposições, requerimentos, e esperei, esperei, esperei. a secretaria e a tesouraria fecharam mas os funcionários aguardavam, em nervos porque tinham de ir de fim-de-semana, a chegada da chefe de secretaria, que dado o “estardalhaço” que fiz, directamente a deus, teve de subir aos céus para de lá trazer o meu suplício devidamente autorizado. foi tanto o tempo de espera que quase achei que os deuses tinham mudado de ideia e que deviam estar loucos. valeu-me o dia 8* para sossegar a crescente incerteza. pedi desculpa aos funcionários… paguei, como sempre com mais do que a conta… estou inscrita.
*segundo a numerologia, 8 é o número da realização de projectos materiais e do controlo da matéria. representa materialização dos desejos, poder, equilíbrio, competência, determinação.