9.8.08

partilhar



a propósito de alguém que um dia destes fazia o balanço de parte da sua vidinha, lembrei-me também eu dos meus propósitos para este ano da vidinha minha, porque sim. também eu entre desafios e objectivos feitos à minha medida, tenho na minha lista, desfrutar, respirar melhor, comer melhor, mexer-me mais, rir mais, dormir melhor, entre outros. tinha lá também, dar mais…, sorrisos, ouvidos, olhos, abraços, beijos, importância, atenção, dar!… dar também, esta informação a quem anónimo no escuro do meu blog a quiser aproveitar.
as imagens não são grande coisa, devem ser multiplicadas por mil de maravilhoso. são apenas três casas, duas para max. 5 pessoas e uma para máx. 3. lareira e sauna e uma canoa, em cada. a decoração não é grande coisa e receio pelas imagens, alguma degradação. Vale, vale mesmo pela envolvência, pela natureza, rio, cascatas. há 10 anos, passei lá umas férias que me ficaram para a vida. tinha guardado nos segredos do coração este sítio, como “trunfo” secreto só meu, de felicidade futura. a quem quiser, a quem puder, estou a dar.