24.8.10

Cura

(instalação ;)

Foi um ano lectivo duro e longo. De medo, responsabilidade, cansaços extremos, sustos, desgostos, partidas. E eu que percebo quem pensa na morte e ainda assim não entendo a possibilidade de com duas filhas o poder fazer. Será que é quando o desamor total? De família, de amigos, de si próprio? Pois, não sei, eu cá tenho duas filhas, e também gosto de mim. E por isso corro, corri o ano todo.
Estafei-me. Quando parei finalmente há duas semanas, nem percebi que me encarquilhava, até chegar a dor… Tendinites, cervicais, articulações, gritos de estafa.

Micro
ruptura(s)
s.f.
Ato ou efeito de romper; rompimento, interrupção.
Quebra, fractura.
Quebra de relações sociais

Hoje vou fazer um mapa no Exel e organizar a vida toda até ao último cêntimo. O mindMap já está feito, o mail e tabelas para os pais, também.