1.12.10

:D






Há umas semanas fui à praia, mas antes disso organizei-me, depilações e isso... Como trabalho de lua a lua, fui na hora de almoço a um cabeleireiro pequeno no bairro onde trabalho. Lá encontrei uma rapariga (a depiladora) que me pediu desculpa pelas condições... Era tudo muito limpinho mas, fiz a depilação no chão... num colchãozinho. Como fui apanhada de surpresa e a rapariga estava um bocado envergonhada, pus-me logo a imaginar que em vez da depilação ia fazer uma massagem de shiatsu, essa sim acontece por regra no chão. - Tudo bem! Garanti-lhe que estava tudo bem, e esteve. Depilação perfeita. Durante o processo para desanuviar, fomos conversando e fui sabendo dela, filhos, vida, dificuldades, abandonos... enfim raparigas a conversar. Perguntei-lhe às tantas se uma marquesa era um objecto muito caro, e ela respondeu-me que não necessariamente mas que por ser mãe solteira, nunca conseguia juntar dinheiro e que por mais barata que fosse... - se tivesse esse dinheiro casava-me, disse ela às tantas a sorrir, enfim raparigas... Saí de lá com os pensamentos acelerados. Onde será que se vendem marquesas? Será que as há à venda em segunda mão no ocasião ou na net? Humm... nos dias seguintes volta não volta pensei nela e na marquesa. E se eu vendesse rifas (anda-me a dar para aqui :) e lhe oferecesse uma, mesmo que em segunda mão.


Hoje saí de casa já estava escuro e na torre em frente à minha, cá fora, encostada à parede vi um vulto de tralhas prontas para serem recolhidas pelo lixo... Ahahahah uma marquesa! Mas quem é que aqui, num prédio só de casas particulares, tem uma marquesa que já não quer e a deita fora?! Ahahahah, amigos por perto para ajudar, no meio de risota de possíveis utilizações e fantasias :D a carregar para o carro-casa :) Amanhã levo-a à rapariga, que sei que vai ficar muito contente :)


É quase Natal, vai-me saber tão bem, e provavelmente ganhei uma ou outra depilação de graça :D

Sonhem, desejem e peçam :)