27.2.11

amoremmental


Já tentei outras vezes mudar de blog, ou pelo menos a cara ao blog. Esta é mais uma... A verdade é que fico sempre aflita, porque gosto do outro, que sou eu. Porque me sossega/o no escuro do azul noite. Porque as imagens brilham mais lá, juntas com as palavras, às vezes... São crises, umas mais pequenas do que outras, de amores e desamores, também pela vida e por mim (raramente). Desta vez a crise virou-me do avesso e o amor que se quer emoção, mas em mim pode ser também mental, emmental como o queijo com buracos parece-me bem e sendo assim, vou ficar por aqui. E posso sempre, um dia destes, trazer de lá também o azul. (já trouxe :)

Entretanto como "me-importei" quase toda de lá, muito trabalhinho por fazer para acertar tudo, imagens e textos direitinhos como eu gosto. Entretida no mês do "eremita".