22.3.11

If, Yes (I) Can


Fui lendo linha a linha, palavra a palavra... Despojei-me do Eu, de Mim e olhei-me de fora com humildade. Fico sempre pasmada com o acerto do que não é mérito, mas ainda assim acerto, no identificar do esforço, acertado pelo que ao que parece, também a outros é certo... E ainda assim... Continuo, palavra a palavra... Até tropeçar finalmente no que não está certo e que não sei resolver, porque infelizmente ou felizmente, quem sabe, nunca dependeu nem depende, só de mim...
...
Tua é a Terra
e tudo o que nela existe
e mais ainda,
tu serás um Homem, meu filho!

Yes (I) Can...
E?!
Para que quero eu tanta Terra e Tanto, Tanto, se não for para Partilhar e Dar, no ""esforço do avançar"?
Há a responsabilidade, faltou o (P)ai, falta o Sentido, "a Pica", a (G)raça, o Compromisso, a Diversão, o Amor.
É.