12.3.11

Liberdade no 12 de Março







Quando eu conseguir "importar" os vídeos que tenho de lá, publico tudo juntamente com as poucas fotos também.
Sei ser uma disparatada assumida, também sou a Pulga, está visto, e por isso desci a Liberdade toda, aos pulos, a cantar e a sorrir, quem diria, com os homens da luta :) Apanhei-os por acaso no início e nunca mais os larguei :) O Tordo e o Vitorino também lá iam entre outros "do agora". Espremida na corrente mais forte do mar de gente, não vi mas senti a avenida cheia e a vibrar. Podia agora fazer muitas considerações, mas não me apetece. Provavelmente porque estou cansada delas... Foi bom, foi muito bom. E acredito que de festa em festa, de mares de gentes em correntes, passinho a passinho, faz-se desta vez a revolução. E agora que reparo, parece-me visto daqui que o povo português, afinal é também ele quase-budista :) Vai demorar, mas vamos saber chegar lá da melhor forma.