8.7.11

Cartas de ♥ Amor ♥


Anos de sufocos, de sustos, de medos, de pasmos, de responsabilidades. Com o passar do tempo fiquei com medo da caixa do correio… Contas maiores do que eu, minhas e dos outros..., avisos, notificações. Houve alturas em que o pânico do correio era tanto que combinei com uma amiga trocar medos… Ela abria-me a caixa e eu ouvia-lhe as msg de voz… As raparigas são assim... :) Aos poucos ainda que devagarinho, voltei a abrir eu, o-meu-pseudo-martírio, ainda que, quando estão lá muitas cartas, cerre os olhos como se estivesse à espera do susto num filme de terror…
Diariamente olho-a de lado, tento perceber se já está a transbordar de publicidade e se o carteiro ainda consegue pôr lá alguma coisa. Volta não volta, em dias de coragem em alta, normalmente em fim-de-semana, atiro-me a ela e dou-lhe um ar de normalidade.
Ontem, bem… Ontem à noite, por sugestão, fui ver o correio e por cada três cartas, das que não gosto e molhos de publicidade para a reciclagem, estava uma de amor :) Postais e envelopes, desenhos, suspiros e promessas também de coragem…

Quando o Amor nos lambe as feridas uma a uma, é muito bom :)